Doninha Primal
Fera Grande, imparcial | |||||
Classe de armadura: 13
Pontos de Vida: 55 (11d10) Deslocamento: 40 pés | |||||
FOR
11 (0) |
DES
16 (+3) |
CON
10 (0) |
INT
4 (-3) |
SAB
12 (+1) |
CAR
5 (-3) |
Perícias: Furtividade +5, Percepção +3
Sentidos: Percepção passiva 13, visão no escuro 60 pés Idiomas: Silvestre (compreende) Nível de Desafio: 1 (200 XP) | |||||
Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 aumenta o ND da criatura em +3. Para cada 3 de ND acima de 1, ao se transformar nessa criatura, um personagem com Despertar Vastaya deve escolher entre receber +3 em seu valor de Força ou Destreza (aumentando a CA). Ele também recebe um bônus de +1 na CD de suas habilidades e causa 2 dados de dano adicionais em todos seus ataques, caso um ataque possua mais de um tipo de dano, você deve escolher qual tipo de dano irá receber esse bônus.
Audição e Olfato Apurados. A doninha primal tem vantagem em testes de Percepção que dependam da audição ou do olfato. | |||||
Ações | |||||
Mordida. Arma de Combate Corpo a Corpo: +5 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 6 (1d6 + 3) de dano perfurante. |