Arbusto Errante Planta Grande, imparcial | |||||
Classe de Armadura: 15 (armadura natural) Pontos de Vida: 240 (30d10 + 90) Movimento: 20 pés, natação 20 pés | |||||
FOR 18 (+4) |
DES 8 (-1) |
CON 16 (+3) |
INT 5 (-3) |
SAB 10 (0) |
CAR 5 (-3) |
Perícias: Furtividade +2 Resistência a Dano: Ígneo, gélido Imunidade a Dano: Elétrico Imunidade a Condição: Cego, Exaustão, Surdo Sentidos: Percepção passiva 10, percepção às cegas 60 pés (Cego além desse raio) Região: Kumungu, Ilhas das Sombras, Ionia Idiomas: Silvestre (compreende) Nível de Desafio: 5 (1.800 XP) | |||||
Absorção de Eletricidade. Sempre que o arbusto for alvo de dano elétrico, ele não sofre dano e recupera uma quantidade de pontos de vida equivalentes ao dano elétrico causado. | |||||
Ações | |||||
Ataques Múltiplos. O arbusto errante faz dois ataques de pancada. Se ambos os ataques acertarem um alvo Médio ou menor, o alvo fica Agarrado (CD 14 para escapar) e o arbusto usa seu Engolfar nele. Pancada. Arma de Combate Corpo a Corpo: +7 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 13 (2d8 + 4) pontos de dano contundente. Engolfar. O arbusto engolfa uma criatura Média ou menor que esteja Agarrada por ele. O alvo engolido está Cego, Contido, incapaz de respirar e deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Constituição CD 14 no início de cada turno do arbusto ou sofre 13 (2d8 + 4) de dano contundente. Se o arbusto se mover, o alvo engolfado se move com ele. O arbusto só pode ter uma criatura engolfada por vez. | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. Poder Rúnico. |