Caranguejo Primal

From Playtest
Caranguejo Primal

Fera Grande, imparcial

Classe de armadura: 15 (Armadura Natural)

Pontos de Vida: 55 (11d10)

Deslocamento: 30 pés, natação 30 pés

FOR

14 (+2)

DES

15 (+2)

CON

11 (0)

INT

1 (-5)

SAB

9 (-1)

CAR

3 (-4)

Perícias: Furtividade +4

Sentidos: Percepção passiva 9, percepção às cegas 30 pés

Idiomas: Silvestre (compreende)

Nível de Desafio: 1 (200 XP)

Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 aumenta o ND do Caranguejo em +3. Para cada 3 de ND acima de 1, ao se transformar nessa criatura, um personagem com Despertar Vastaya deve escolher entre receber +3 em seu valor de Força ou Destreza, ou distribuir +2 e +1 em ambos os atributos, caso o modificador de Destreza da Fera aumente a CA dela aumentara no mesmo valor. Ele também recebe +2 no CD e +1 dado de dano em seu ataque com garra.

Anfíbio. O caranguejo primal pode respirar ar e água.

Ações
Garra. Arma de Combate Corpo a Corpo: +3 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 5 (1d8 + 1) de dano contundente, e, caso o alvo seja enorme ou menor, ele está Agarrado (CD 14 para escapar). O caranguejo primal tem duas garras, e cada uma pode agarrar apenas um alvo.