Cavalos

De Playtest

Bloco de Estatísticas do Cavalo de Carga

Cavalo de Carga
Fera Grande, imparcial
Classe de Armadura: 10
Pontos de Vida: 19 (3d10 + 3)
Movimento: 40 pés
FOR
18 (+4)
DES
10 (0)
CON
12 (+1)
INT
2 (-4)
SAB
11 (0)
CAR
7 (-2)
Sentidos: Percepção passiva 10
Região: Runeterra
Idiomas: Silvestre (compreende)
Nível de Desafio: 1/4 (50 XP)
Ações
Cascos. Arma de Combate Corpo a Corpo: +6 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 9 (2d4 + 4) de dano contundente.
Runas
Pulso Rúnico. Armadura Rúnica

Bloco de Estatísticas do Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra
Fera Grande, imparcial
Classe de Armadura: 11
Pontos de Vida: 48 (8d10 + 8)
Movimento: 60 pés
FOR
18 (+4)
DES
12 (+1)
CON
13 (+1)
INT
2 (-4)
SAB
12 (0)
CAR
7 (-2)
Sentidos: Percepção passiva 11
Região: Runeterra
Idiomas: Silvestre (compreende)
Nível de Desafio: 1/2 (100 XP)
Atropelar em Investida. Se o cavalo de guerra se mover pelo menos 20 pés em linha reta em direção a uma criatura e então acertá-la com um ataque de cascos no mesmo turno, o alvo deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Força CD 14 ou ficará Caído. Se o alvo estiver Caído, o cavalo de guerra pode fazer outro ataque com os cascos contra ele com uma ação bônus.
Ações
Cascos. Arma de Combate Corpo a Corpo: +6 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 11 (2d6 + 4) de dano contundente.
Runas
Pulso Rúnico. Armadura Rúnica

Bloco de Estatísticas do Cavalo de Montaria

Cavalo de Montaria
Fera Grande, imparcial
Classe de Armadura: 10
Pontos de Vida: 30 (5d10 + 5)
Movimento: 60 pés
FOR
16 (+3)
DES
10 (0)
CON
12 (+1)
INT
2 (-4)
SAB
11 (0)
CAR
7 (-2)
Sentidos: Percepção passiva 10
Região: Runeterra
Idiomas: Silvestre (compreende)
Nível de Desafio: 1/4 (50 XP)
Ações
Cascos. Arma de Combate Corpo a Corpo: +6 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 8 (2d4 + 3) de dano contundente.
Runas
Pulso Rúnico. Armadura Rúnica