Bloco de Estatísticas do Cavalo Marinho
Cavalo Marinho Fera Miúda, imparcial | |||||
Classe de Armadura: 11 Pontos de Vida: 3 (3d4 - 3) Movimento: 0 pés, natação 20 pés | |||||
FOR 1 (-5) |
DES 12 (+1) |
CON 8 (-1) |
INT 1 (-5) |
SAB 10 (0) |
CAR 2 (-4) |
Sentidos: Percepção passiva 10 Região: Runeterra Idiomas: Silvestre (compreende) Nível de Desafio: 0 (0 XP) | |||||
Respirar na Água. O cavalo marinho só pode respirar debaixo d'água. | |||||
Ações | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. X |
Bloco de Estatísticas do Cavalo Marinho Gigante
Como seus parentes menores, cavalos marinhos gigantes são peixes tímidos e coloridos, com corpos alongados e caudas enroladas. Alguns Marai os treinam como montaria.
Cavalo-Marinho Gigante Fera Grande, imparcial | |||||
Classe de Armadura: 13 (armadura natural) Pontos de Vida: 45 (9d10) Movimento: 0 pés, natação 40 pés | |||||
FOR 12 (+1) |
DES 15 (+2) |
CON 11 (0) |
INT 2 (-4) |
SAB 12 (+1) |
CAR 5 (-3) |
Sentidos: Percepção passiva 11 Região: Águas de Sentina, Ionia, Targon Idiomas: Silvestre (compreende) Nível de Desafio: 1/2 (100 XP) | |||||
Investida. Se o cavalo marinho gigante se mover ao menos 6 metros em linha reta na direção de um alvo e então acertá-lo com um ataque de aríete, o alvo sofre 7 (2d6) de dano contundente adicional. Se o alvo for uma criatura, ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Força CD 11 ou ficará Caída. Respirar na Água. O cavalo marinho gigante só pode respirar debaixo d'água. | |||||
Ações | |||||
Aríete. Arma de Combate Corpo a Corpo: +3 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 4 (1d6 + 4) de dano Contundente. | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. X |