Coruja Primal
Fera Grande, neutra | |||||
Classe de armadura: 12
Pontos de Vida: 66 (11d10 + 11) Deslocamento: 5 pés, voo 60 pés | |||||
FOR
14 (+2) |
DES
15 (+2) |
CON
12 (+1) |
INT
8 (-1) |
SAB
13 (+1) |
CAR
10 (0) |
Perícias: Furtividade +4, Percepção +5
Sentidos: Percepção passiva 15, visão no escuro 120 pés Idiomas: Silvestre (compreende) Nível de Desafio: 1 (200 XP) | |||||
Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 aumenta o ND da Coruja em +3. Para cada 3 de ND acima de 1, ao se transformar nessa criatura, um personagem com Despertar Vastaya deve escolher entre receber +3 em seu valor de Força ou Destreza, ou distribuir +2 e +1 em ambos os atributos, caso o modificador de Destreza da Fera aumente a CA dela aumentara no mesmo valor. Ela também recebe +1 dado de dano em seu ataque com garras.
Sobrevoo. A coruja primal não provoca ataques de oportunidade quando voa para fora do alcance de um oponente. Audição e Visão Aguçados. A coruja primal tem vantagem em testes de Percepção que dependam da audição ou da visão. | |||||
Ações | |||||
Garras. . Arma de Combate Corpo a Corpo: +3 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 8 (2d6 + 2) de dano cortante. |