Crocodilo Primal

From Playtest
Crocodilo Primal

Fera Grande, imparcial

Classe de armadura: 12 (armadura natural)

Pontos de Vida: 72 (12d10 + 12)

Deslocamento: 20 pés, natação 30 pés

FOR

15 (+2)

DES

10 (0)

CON

13 (+1)

INT

2 (-4)

SAB

10 (0)

CAR

5 (-3)

Perícias: Furtividade +2

Sentidos: Percepção passiva 10

Idiomas: Silvestre (compreende)

Nível de Desafio: 1 (200 XP)

Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 aumenta o ND do Crocodilo em +3. Para cada 3 de ND acima de 1, ao se transformar nessa criatura, um personagem com Despertar Vastaya deve escolher entre receber +3 em seu valor de Força ou Destreza, ou distribuir +2 e +1 em ambos os atributos, caso o modificador de Destreza da Fera aumente a CA dela aumentara no mesmo valor. Ele também recebe +2 no CD e +2 dados de dano em seu ataque com mordida.

Prender a Respiração. O crocodilo primal pode segurar a respiração durante 15 minutos.

Ações
Mordida. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 7 (1d10 + 2) de dano perfurante, e o alvo fica agarrado (CD 13 para escapar). Até o agarrão terminar, o alvo está contido, e o crocodilo primal não pode morder outro alvo.