Dretch Ínfero (azakana) Pequeno, caótico mau | |||||
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Classe de Armadura: 11 (armadura natural) Pontos de Vida: 32 (8d6 + 8) Movimento: 20 pés | |||||
FOR 11 (0) |
DES 11 (0) |
CON 12 (+1) |
INT 5 (-3) |
SAB 8 (-1) |
CAR 3 (-4) |
Resistência a Dano: Elétrico, ígneo, gélido Imunidade a Dano: Venenoso Imunidade a Condição: Envenenado, Intoxicado Sentidos: Percepção passiva 9, visão no escuro 60 pés Região: Reino Espiritual Idiomas: Demoníaco, telepatia 60 pés (funciona apenas com criaturas que entendam demoníaco) Nível de Desafio: 1/4 (50 XP) | |||||
Ações | |||||
Ataques Múltiplos. O dretch faz dois ataques: um com a mordida e outro com as garras. Garras. Arma de Combate Corpo a Corpo: +2 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 5 (2d4) de dano cortante. Mordida. Arma de Combate Corpo a Corpo: +2 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 3 (1d6) de dano perfurante. Núvem Fétida (1/Dia). Um gás esverdeado e repugnante se estende do dretch em um raio de 10 pés. O gás se espalha em torno dos cantos, e a área que ocupa é levemente obscurecida. Ele dura 1 minuto ou até um vento forte o dispersar. Qualquer criatura que inicie o turno na área deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Constituição CD 11 ou ficará Intoxicada até o início do próximo turno dela. Enquanto Intoxicada deste jeito, uma criatura pode fazer ou uma ação ou uma ação bônus na vez dele, mas não as duas, e não pode ter reações. | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. Poder Rúnico. Poder Rúnico. |