Escorpiões

De Playtest

Bloco de Estatísticas do Escorpião

Escorpião
Fera Miúda, imparcial
Classe de Armadura: 11 (armadura natural)
Pontos de Vida: 3 (3d4 - 3)
Movimento: 10 pés
FOR
2 (-4)
DES
11 (0)
CON
8 (-1)
INT
1 (-5)
SAB
8 (-1)
CAR
2 (-4)
Sentidos: Percepção passiva 9, percepção às cegas 10 pés
Região: Runeterra
Idiomas: Silvestre (compreende)
Nível de Desafio: 0 (10 XP)
Ações
Ferrão. Arma de Combate Corpo a Corpo: +2 para atingir, alcance 5 pés, uma criatura. Acerto: 1 ponto de dano perfurante, e o alvo deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Constituição CD 9, sofrendo 4 (1d8) dano venenoso em uma falha, ou metade do dano em um sucesso.
Runas
Pulso Rúnico.

Bloco de Estatísticas do Escorpião Gigante

Escorpião Gigante
Fera Grande, imparcial
Classe de Armadura: 15 (armadura natural)
Pontos de Vida: 126 (18d10 + 36)
Movimento: 40 pés
FOR
15 (+2)
DES
13 (+1)
CON
15 (+2)
INT
1 (-5)
SAB
9 (-1)
CAR
3 (-4)
Sentidos: Percepção passiva 9, percepção às cegas 60 pés
Região: Shurima
Idiomas: Silvestre (compreende)
Nível de Desafio: 3 (700 XP)
Ações
Ataques Múltiplos. O escorpião gigante faz três ataques: dois com suas pinça e um com o ferrão.
Pinça. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 6 (1d8 + 2) de dano contundente, e o alvo é Agarrado (CD 12 para escapar). O escorpião gigante tem duas pinças, cada uma das quais podendo agarrar apenas um alvo.
Ferrão. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 7 (1d10 + 2) de dano perfurante, e o alvo deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Constituição CD 12, sofrendo 22 (4d10) de dano venenoso em uma falha, ou metade do dano em um sucesso.
Runas
Pulso Rúnico.
Poder Rúnico.