Ettercap Vastinata Médio, neutro mau | |||||
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Classe de Armadura: 13 (armadura natural) Pontos de Vida: 90 (18d8 + 18) Movimento: 30 pés, escalada 30 pés | |||||
FOR 14 (+2) |
DES 15 (+2) |
CON 13 (+1) |
INT 7 (-2) |
SAB 12 (+1) |
CAR 8 (-1) |
Perícias: Furtividade +4, Percepção +3, Sobrevivência +3 Sentidos: Percepção passiva 13, visão no escuro 60 pés Região: Vazio Idiomas: Vastinata Nível de Desafio: 2 (450 XP) | |||||
Andar na Teia. O ettercap ignora restrições de movimento causadas por teias. Escalada de Aranha. O ettercap pode escalar superfícies difíceis, incluindo ficar de cabeça para baixo no teto, sem precisar fazer um teste de atributo. Sentido de Teia. Enquanto em contato com uma teia, o ettercap sabe a exata localização de qualquer outra criatura em contato com a mesma teia. | |||||
Ações | |||||
Ataques Múltiplos. O ettercap faz dois ataques: um com a mordida e um com as garras. Garras. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 7 (2d4 + 2) de dano cortante. Mordida. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 6 (1d8 + 2) de dano perfurante mais 4 (1d8) de dano venenoso. O alvo deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Constituição CD 11 ou ficará Intoxicada durante 1 minuto. A criatura pode repetir a salvaguarda no final de cada vez, encerrando o efeito em si mesmo em um sucesso. Reia (Recarga 5-6). Arma de Combate À Distância: +4 para atingir, alcance 30/60 pés pés, uma criatura Grande ou menor. Acerto: A criatura está Contida por teias. Utilizando uma ação, a criatura Contida pode fazer um teste de Força CD 11, escapando da teia em um sucesso. O efeito também se encerra se a teia for destruída. A teia tem CA 10, 5 pontos de vida, vulnerabilidade a dano ígneo e imunidade a dano esmagador, psíquico e venenoso. | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. Poder Rúnico. |