Gorila Primal

From Playtest
Gorila Primal

Fera Grande, imparcial

Classe de armadura: 12

Pontos de Vida: 70 (10d10 + 20)

Deslocamento: 30 pés, escalada 30 pés

FOR

15 (+2)

DES

14 (+2)

CON

14 (+2)

INT

6 (-2)

SAB

12 (+1)

CAR

7 (-2)

Perícias: Atletismo +5, Percepção +3

Sentidos: Percepção passiva 13

Idiomas: Silvestre (compreende)

Nível de Desafio: 1 (200 XP)

Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 aumenta o ND do Gorila em +3. Para cada 3 de ND acima de 1, ao se transformar nessa criatura, um personagem com Despertar Vastaya deve escolher entre receber +3 em seu valor de Força ou Destreza, ou distribuir +2 e +1 em ambos os atributos, caso o modificador de Destreza da Fera aumente a CA dela aumentara no mesmo valor. Ele também recebe +1 dado de dano em seu ataque com punho e rocha.
Ações
Ataques Múltiplos. O gorila faz dois ataques com o punho.

Punho. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 5 (1d6 + 2) de dano contundente.

Rocha. Arma de Combate à Distância: +4 para atingir, alcance 25/ 50 pés, um alvo. Acerto: 6 (1d8 + 2) de dano contundente.