Lobo Primal
Fera Grande, imparcial | |||||
Classe de armadura: 14 (armadura natural ou criada)
Pontos de Vida: 63 (9d10 + 18) Deslocamento: 50 pés | |||||
FOR
17 (+3) |
DES
15 (+2) |
CON
15 (+2) |
INT
3 (-4) |
SAB
12 (+1) |
CAR
7 (-2) |
Perícias: Furtividade +4, Percepção +3
Sentidos: Percepção passiva 13 Idiomas: Silvestre (compreende) Nível de Desafio: 1 (200 XP) | |||||
Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 aumenta o ND do Lobo em +3. Para cada 3 de ND acima de 1, ao se transformar nessa criatura, um personagem com Despertar Vastaya deve escolher entre receber +3 em seu valor de Força ou Destreza, ou distribuir +2 e +1 em ambos os atributos, caso o modificador de Destreza da Fera aumente a CA dela aumentara no mesmo valor. Ele também recebe +2 de CD e +1 dado de dano em seu ataque com mordida.
Audição e Olfato Apurados. O lobo atroz tem vantagem em testes de Percepção que dependam da audição ou do olfato. Táticas de Bando. O lobo primal tem vantagem em uma jogada de ataque contra um alvo se pelo menos um dos aliados dele estiver a 5 pés da criatura e o aliado não estiver Incapacitado | |||||
Ações | |||||
Mordida. Arma de Combate Corpo a Corpo: +5 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 7 (1d8 + 3) de dano perfurante. Se o alvo for uma criatura, ela deve ser bem sucedida em uma salvaguarda de Força CD 13 ou ficará Caída. |