Armadura Animada
Armadura Animada Construto Médio, imparcial | |||||
Classe de Armadura: 18 (armadura natural) Pontos de Vida: 280 (56d8 + 56) Movimento: 25 pés | |||||
FOR 14 (+2) |
DES 11 (0) |
CON 13 (+1) |
INT 1 (-5) |
SAB 3 (-4) |
CAR 1 (-5) |
Imunidade a Dano: Psíquico, venenoso Imunidade a Condição: Amedrontado, Cego, Enfeitiçado, Envenenado, Exaustão, Intoxicado, Paralisado, Petrificado, Surdo, Sangramento Sentidos: Percepção passiva 6, percepção às cegas 60 pés (cego além desse raio) Região: Runeterra Idiomas: - Nível de Desafio: 1 (200 XP) | |||||
Suscetibilidade a Antimagia. A armadura animada está Incapacitada enquanto estiver na área do campo antimagia. Se for alvo de dissipar magia, a armadura animada deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Constituição contra a CD para evitar magia ou cairá Inconsciente durante 1 minuto. Aparência Falsa. Enquanto a armadura animada permanecer imóvel, ela é indistinguível de uma armadura normal. | |||||
Ações | |||||
Ataques Múltiplos. A armadura faz dois ataques corpo a corpo. Pancada. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 5 (1d6+2) de dano contundente. | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. Poder Rúnico. |
Espada Voadora
Espada Voadora Construto Pequeno, imparcial | |||||
Classe de Armadura: 17 (armadura natural) Pontos de Vida: 30 (10d6 + 0) Movimento: 0 pés. Voo 50 pés (planar) | |||||
FOR 12 (+1) |
DES 15 (+2) |
CON 11 (0) |
INT 1 (-5) |
SAB 5 (-3) |
CAR 1 (-5) |
Salvaguarda: Destreza +4 Imunidade a Dano: Psíquico, venenoso Imunidade a Condição: Amedrontado, Cego, Enfeitiçado, Envenenado, Intoxicado, Paralisado, Petrificado, Surdo, Sangramento Sentidos: Percepção passiva 7, percepção às cegas 60 pés (cego além desse raio) Região: Runeterra Idiomas: - Nível de Desafio: 1/4 (50 XP) | |||||
Aparência Falsa. Enquanto a espada voadora permanece imóvel e não estiver voando, ela é indistinguível de uma espada normal. Suscetibilidade a Antimagia. A espada está Incapacitada enquanto estiver na área do campo antimagia. Se for alvo de dissipar magia, a espada voadora deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Constituição contra a CD para evitar magia ou cairá inconsciente durante 1 minuto. | |||||
Ações | |||||
Espada Longa. Arma de Combate Corpo a Corpo: +3 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 5 (1d8+1) de dano cortante. | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. Poder Rúnico. |
Tapete Sufocador
Tapete Sufocador Construto Grande, imparcial | |||||
Classe de Armadura: 12 Pontos de Vida: 80 (16d10 + 0) Movimento: 10 pés | |||||
FOR 17 (+3) |
DES 14 (+2) |
CON 10 (0) |
INT 1 (-5) |
SAB 3 (-4) |
CAR 1 (-5) |
Imunidade a Dano: Psíquico, venenoso Imunidade a Condição: Amedrontado, Cego, Enfeitiçado, Envenenado, Intoxicado, Paralisado, Petrificado, Surdo, Sangramento Sentidos: Percepção passiva 6, percepção às cegas 60 pés (cego além desse raio) Região: Runeterra Idiomas: - Nível de Desafio: 2 (450 XP) | |||||
Aparência Falsa. Enquanto o tapete sufocador permanecer imóvel, ele é indistinguível de um tapete normal. Suscetibilidade a Antimagia. O tapete sufocador está incapacitado enquanto estiver na área do campo antimagia. Se for alvo de dissipar magia, o tapete sufocador deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Constituição contra a CD para evitar magia ou cairá inconsciente durante 1 minuto. Transferência de Dano. Enquanto estiver agarrando uma criatura, o tapete sufocador sofre apenas metade do dano causado a ele, e a criatura está agarrada sofre a outra metade do dano. | |||||
Ações | |||||
Sufocar. Arma de Combate Corpo a Corpo: +5 para atingir, alcance 5 pés, uma criatura Média ou menor. Acerto: A criatura está Agarrada (CD 13 para escapar). Até este agarrão terminar, o alvo está Contido, Cego e sob o risco de sufocar, e o tapete sufocador não pode sufocar outro alvo. Além disso, no início de cada um dos turnos do alvo, este sofre 10 (2d6 + 3) de dano contundente. | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. Poder Rúnico. |