Pantera Primal

From Playtest
Pantera Primal

Fera Grande, imparcial

Classe de armadura: 12

Pontos de Vida: 55 (11d10)

Deslocamento: 50 pés, escalada 40 pés

FOR

14 (+2)

DES

15 (+2)

CON

10 (0)

INT

3 (-4)

SAB

14 (+2)

CAR

7 (-2)

Perícias. Furtividade +6, Percepção +4

Sentidos: Percepção passiva 14

Idiomas: Silvestre (compreende)

Nível de Desafio: 1 (200 XP)

Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 aumenta o ND da Pantera em +3. Para cada 3 de ND acima de 1, ao se transformar nessa criatura, um personagem com Despertar Vastaya deve escolher entre receber +3 em seu valor de Força ou Destreza, ou distribuir +2 e +1 em ambos os atributos, caso o modificador de Destreza da Fera aumente a CA dela aumentara no mesmo valor. Ele também recebe +2 de CD em seu bote e +1 dado de dano em seu ataque com mordida e com garras.

Olfato Apurado. A pantera primal tem vantagem em testes de Percepção que dependem do olfato.

Bote. Se a pantera primal se mover ao menos 20 pés em linha reta em direção a um alvo e então atacar com o ataque de garras na mesma vez, o alvo precisa ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Força CD 13 ou ficará Caído. Se o alvo estiver Caído, a pantera primal pode fazer um ataque de mordida contra ele com uma ação bônus.

Ações
Mordida. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 5 (1d6 + 2) de dano perfurante.

Garras. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 6 (1d8 + 2) de dano cortante.