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Súcubo/Íncubo


Súcubo/Íncubo
Ínfero (metamorfo) Médio, neutro mau
Classe de Armadura: 15 (armadura natural)
Pontos de Vida: 145 (29d8 + 29)
Movimento: 30 pés, voo 60 pés
FOR
8 (-1)
DES
17 (+3)
CON
13 (+1)
INT
15 (+2)
SAB
12 (+1)
CAR
20 (+5)
Perícia: Enganação +9, Furtividade +7, Intuição +5, Percepção +5 Persuasão +9
Resistência a Dano: Elétrico, gélido, ígneo; Danos físicos simples
Sentidos: Percepção passiva 15, visão no escuro 60 pés
Região: Runeterra
Idiomas: Demoníaco, telepatia 60 pés
Nível de Desafio: 4 (1.000 XP)
Ligação Telepática. O ínfero ignora a restrição do alcance da telepatia que tem, ao comunicar-se com uma criatura que tenha enfeitiçado. Os dois nem mesmo precisam estar no mesmo reino de existência.
Metamorfo. O ínfero pode usar a ação para se metamorfosear em um humanoide Pequeno ou Médio, ou de volta para a verdadeira forma. Sem asas, o ínfero perde seu deslocamento de voo. A não ser pelo tamanho e deslocamento, as estatísticas são as mesmas em cada forma. Qualquer equipamento que estiver usando ou carregando não é transformado. Ele reverte para a forma verdadeira se morrer.
Ações
Beijo Drenante. O ínfero beija uma criatura enfeitiçada por ele ou uma criatura voluntária. O alvo deve fazer uma salvaguarda de Constituição CD 15 contra esta magia, sofrendo 32 (5d10 + 5) de dano psíquico em uma falha, ou metade do dano em um sucesso. O ponto de vida máximo do alvo é reduzido em um montante igual ao dano sofrido. Esta redução dura até o alvo terminar um descanso longo. O alvo morre se este efeito reduzir o ponto de vida máximo dele para 0.
Enfeitiçar. Um humanóide que o ínfero possa ver no alcance de 30 pés deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Sabedoria CD 15 ou será magicamente enfeitiçado durante 1 dia. O alvo enfeitiçado obedece aos comandos verbais ou telepáticos do ínfero. Se o alvo sofrer qualquer dano ou receber um comando suicida, ele pode repetir a salvaguarda, encerrando o efeito em um sucesso. Se o alvo for bem-sucedido contra o efeito, ou se o efeito acabar, o alvo fica imune ao Enfeitiçar do ínfero pelas próximas 24 horas. O ínfero só pode ter um único alvo enfeitiçado de cada vez. Se enfeitiçar outro, o efeito sobre o alvo anterior termina.
Garra (Apenas na Forma de Ínfero). Arma de Combate Corpo a Corpo: +5 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 6 (1d6 + 3) de dano cortante.
Forma Etérea. O ínfero magicamente entra no Reino Espiritual a partir do Reino Material, ou vice-versa.
Runas
Pulso Rúnico.
Poder Rúnico.