Tubarão Primal
Fera Grande, imparcial | |||||
Classe de armadura: 12 (armadura natural)
Pontos de Vida: 60 (10d10 + 10) Deslocamento: 0 pé, natação 40 pés | |||||
FOR
14 (+2) |
DES
13 (+1) |
CON
13 (+1) |
INT
1 (-5) |
SAB
10 (0) |
CAR
8 (-1) |
Perícias: Percepção +2
Sentidos: Percepção passiva 12, percepção às cegas 30 pés Idiomas: Silvestre (compreende) Nível de Desafio: 1 (200 XP) | |||||
Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 aumenta o ND do Tubarão em +3. Para cada 3 de ND acima de 1, ao se transformar nessa criatura, um personagem com Despertar Vastaya deve escolher entre receber +3 em seu valor de Força ou Destreza, ou distribuir +2 e +1 em ambos os atributos, caso o modificador de Destreza da Fera aumente a CA dela aumentara no mesmo valor. Ele também recebe +1 dado de dano em seu ataque com mordida.
Respirar na Água. O tubarão primal só pode respirar debaixo d'água. Táticas de Bando. O tubarão primal tem vantagem em uma jogada de ataque contra um alvo se pelo menos um dos aliados dele estiver a 5 pés da criatura e o aliado não estiver Incapacitado | |||||
Ações | |||||
Mordida. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 6 (1d8 + 2) de dano perfurante. |