Vespa Primal
Fera Grande, imparcial | |||||
Classe de armadura: 12
Pontos de Vida: 55 (11d10) Deslocamento: 10 pés, voo 50 pés | |||||
FOR
10 (0) |
DES
14 (+2) |
CON
10 (0) |
INT
1 (-5) |
SAB
10 (0) |
CAR
3 (-4) |
Sentidos: Percepção passiva 10
Idiomas: Silvestre (compreende) Nível de Desafio: 1 (200 XP) | |||||
Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 aumenta o ND da Vespa em +3. Para cada 3 de ND acima de 1, ao se transformar nessa criatura, um personagem com Despertar Vastaya deve escolher entre receber +3 em seu valor de Força ou Destreza, ou distribuir +2 e +1 em ambos os atributos, caso o modificador de Destreza da Fera aumente a CA dela aumentara no mesmo valor. Ela também recebe +2 no CD e +2 dados de dano venenoso em seu ataque com ferrão. Adicionalmente, ao chegar no nível 12 ele causa 1 dado de dano perfurante adicional em seu ataque com ferrão. | |||||
Ações | |||||
Ferrão. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 5 (1d6 + 2) de dano perfurante, e o alvo deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Constituição CD 13, sofrendo 6 (2d6) de dano venenoso em uma falha, ou metade do dano em um sucesso. Se o dano do veneno reduzir o alvo a 0 pontos de vida, este fica estável, porém Intoxicado durante 1 hora, mesmo depois de recuperar pontos de vida, e está Paralisado enquanto Intoxicado desta forma. |