mSem resumo de edição |
mSem resumo de edição |
||
Linha 11: | Linha 11: | ||
:'''Quebrar Encantamento'''. Com uma ação, você toca uma criatura no alcance que esteja [[Condições#Amedrontado|Amedrontada]], [[Condições#Enfeitiçado|Enfeitiçada]] ou possuída por um Celestial, Elemental, Espíritos, Feéricos, Ínferos, Mortos-Vivos e Vastinatas. A criatura tocada não estará mais [[Condições#Amedrontado|Amedrontada]], [[Condições#Enfeitiçado|Enfeitiçada]] ou possuída por tais criaturas. | :'''Quebrar Encantamento'''. Com uma ação, você toca uma criatura no alcance que esteja [[Condições#Amedrontado|Amedrontada]], [[Condições#Enfeitiçado|Enfeitiçada]] ou possuída por um Celestial, Elemental, Espíritos, Feéricos, Ínferos, Mortos-Vivos e Vastinatas. A criatura tocada não estará mais [[Condições#Amedrontado|Amedrontada]], [[Condições#Enfeitiçado|Enfeitiçada]] ou possuída por tais criaturas. | ||
:'''Reenviar'''. Com uma ação, você executa um ataque mágico corpo a corpo contra um Celestial, Elemental, Espíritos, Feéricos, Ínferos, Mortos-Vivos e Vastinatas no seu alcance. Em um sucesso, você tenta remeter a criatura a seu plano de origem. Ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Carisma ou será mandada de volta (se já não estiver lá). Se as criaturas não estiverem em seu plano de origem, Mortos-Vivos são enviados para o Mitna Rachnun e Feéricos para a Clareira. | :'''Reenviar'''. Com uma ação, você executa um ataque mágico corpo a corpo contra um Celestial, Elemental, Espíritos, Feéricos, Ínferos, Mortos-Vivos e Vastinatas no seu alcance. Em um sucesso, você tenta remeter a criatura a seu plano de origem. Ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Carisma ou será mandada de volta (se já não estiver lá). Se as criaturas não estiverem em seu plano de origem, Mortos-Vivos são enviados para o Mitna Rachnun e Feéricos para a Clareira. | ||
Edição atual tal como às 21h57min de 16 de março de 2023
Elemental (cristal) ou Espiritual (étermancia) de 5º nível
Tempo de Conjuração: 1 ação
Alcance: Pessoal
Componentes: V, S, M (água benta ou pó de prata e de ferro)
Duração: Concentração, até 1 minuto
Uma energia cintilante envolve e protege você de Feéricos, Mortos-Vivos e criaturas originárias além do Plano Material. Pela duração da magia, criaturas Celestiais, Elementais, Espíritos, Feéricos, Ínferos, Mortos-Vivos e Vastinatas têm desvantagem nas jogadas de ataque contra você.
A magia pode ser encerrada prematuramente usando qualquer uma das funções especiais abaixo:
- Quebrar Encantamento. Com uma ação, você toca uma criatura no alcance que esteja Amedrontada, Enfeitiçada ou possuída por um Celestial, Elemental, Espíritos, Feéricos, Ínferos, Mortos-Vivos e Vastinatas. A criatura tocada não estará mais Amedrontada, Enfeitiçada ou possuída por tais criaturas.
- Reenviar. Com uma ação, você executa um ataque mágico corpo a corpo contra um Celestial, Elemental, Espíritos, Feéricos, Ínferos, Mortos-Vivos e Vastinatas no seu alcance. Em um sucesso, você tenta remeter a criatura a seu plano de origem. Ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Carisma ou será mandada de volta (se já não estiver lá). Se as criaturas não estiverem em seu plano de origem, Mortos-Vivos são enviados para o Mitna Rachnun e Feéricos para a Clareira.