Javalis: mudanças entre as edições

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=== Bloco de Estatísticas do Javali ===
| colspan="6" |'''Javali Gigante'''
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|-
''Fera Grande, imparcial''
| colspan="6" | '''Javali'''<br />''Fera Média, imparcial''
|- style="color:#396BCE;"
| colspan="6" | '''Classe de Armadura''': 11 (armadura natural)<br />'''Pontos de Vida''': 30 (6d8 + 6)<br />'''Movimento''': 40 pés
|- style="text-align:center;"
| '''FOR'''<br />13 (+1)
| '''DES'''<br />11 (0)
| '''CON'''<br />12 (+1)
| '''INT'''<br />2 (-4)
| '''SAB'''<br />9 (-1)
| '''CAR'''<br />5 (-3)
|- style="color:#396BCE;"
| colspan="6" | '''Sentidos''': Percepção passiva 9<br />'''Região''': Kumungu, Valoran<br />'''Idiomas''': Silvestre (compreende)<br />'''Nível de Desafio''': 1/4 (50 XP)
|- style="color:#396BCE;"
| colspan="6" | '''Investida'''. Se o javali se mover pelo menos 20 pés em linha reta em direção a um alvo e acertá-lo com um ataque de presa no mesmo turno, o alvo sofre 3 (1d6) de dano cortante adicionais. Se o alvo for uma criatura, ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Força CD 11 ou ficará Caída.<br />'''Incansável (Recarrega após um Descanso Curto ou Longo)'''. Se o javali sofrer 7 pontos de dano ou menos, que o reduziriam a 0 pontos de vida, em vez disso ele é reduzido a 1 ponto de vida.
|-
| colspan="6" | '''Ações'''
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| colspan="6" |'''Classe de armadura:''' 13 (armadura natural)
| colspan="6" | '''Presa'''. Arma de Combate Corpo a Corpo: +3 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 4 (1d6 + 1) de dano cortante.
 
'''Pontos de Vida:''' 100 (10d10 + 50)
 
'''Deslocamento:''' 40 pés
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|'''FOR'''
| colspan="6" | '''Runas'''
 
17 (+3)
|'''DES'''
 
10 (0)
|'''CON'''
 
16 (+3)
|'''INT'''
 
2 (-4)
|'''SAB'''
 
7 (-2)
|'''CAR'''
 
5 (-3)
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| colspan="6" |'''Sentidos:''' Percepção passiva 8
| colspan="6" | '''Pulso Rúnico'''.
 
|}
'''Idiomas:''' Silvestre (compreende)


'''Nível de Desafio:''' 2 (450 XP)
=== Bloco de Estatísticas do Javali Gigante ===
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| colspan="6" |'''Investida.''' Se o javali gigante se mover ao menos 20 pés em linha reta na direção de um alvo e então o atingir com as presas, o alvo sofre 6 (2d6) de dano perfurante adicionais. Se o alvo for uma criatura, ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Força CD 13 ou ficará Caída
| colspan="6" | '''Javali Gigante'''<br />''Fera Grande, imparcial''
 
|- style="color:#396BCE;"
'''Incansável (Recarrega após um Descanso Curto ou Longo).''' Se o javali gigante sofrer 10 de dano ou menos, que o reduziriam a 0 pontos de vida, em vez disso ele é reduzido a 1 ponto de vida.
| colspan="6" | '''Classe de Armadura''': 12 (armadura natural)<br />'''Pontos de Vida''': 96 (12d10 + 36)<br />'''Movimento''': 40 pés
|- style="text-align:center;"
| '''FOR'''<br />17 (+3)
| '''DES'''<br />10 (0)
| '''CON'''<br />16 (+3)
| '''INT'''<br />2 (-4)
| '''SAB'''<br />7 (-2)
| '''CAR'''<br />5 (-3)
|- style="color:#396BCE;"
| colspan="6" | '''Sentidos''': Percepção passiva 8<br />'''Região''': Kumungu, Valoran<br />'''Idiomas''': Silvestre (compreende)<br />'''Nível de Desafio''': 2 (450 XP)
|- style="color:#396BCE;"
| colspan="6" | '''Investida'''. Se o javali se mover pelo menos 20 pés em linha reta em direção a um alvo e acertá-lo com um ataque de presa no mesmo turno, o alvo sofre 7 (2d6) de dano cortante adicionais. Se o alvo for uma criatura, ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Força CD 13 ou ficará Caída.<br />'''Incansável (Recarrega após um Descanso Curto ou Longo)'''. Se o javali sofrer 10 pontos de dano ou menos, que o reduziriam a 0 pontos de vida, em vez disso ele é reduzido a 1 ponto de vida.
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| colspan="6" |'''Ações'''
| colspan="6" | '''Ações'''
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| colspan="6" |'''Presa.''' Arma de Combate Corpo a Corpo: +5 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 9 (2d6 + 3) de dano cortante.
| colspan="6" | '''Presa'''. Arma de Combate Corpo a Corpo: +3 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 4 (1d6 + 1) de dano cortante.
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| colspan="6" |'''Runas'''
| colspan="6" | '''Runas'''
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| colspan="6" |'''Pulso Rúnico.''' [[Runas_para_Criaturas#Atroz|Atroz]]
| colspan="6" | '''Pulso Rúnico'''. [[Runas_para_Criaturas#Atroz|Atroz]]<br />'''Poder Rúnico'''. [[Runas#Debandada|Debandada]]
|}


'''Fagulha Rúnica.''' [[Runas_para_Criaturas#Guincho_de_Fuga|Guincho de Fuga]]
[[Category:Criatura - Fera]]
|}
[[Category:Nível de Desafio 1/4]]
[[Category:Nível de Desafio 2]]
[[Category:Região Kumungu]]
[[Category:Região Valoran]]

Edição atual tal como às 18h53min de 7 de novembro de 2022

Bloco de Estatísticas do Javali

Javali
Fera Média, imparcial
Classe de Armadura: 11 (armadura natural)
Pontos de Vida: 30 (6d8 + 6)
Movimento: 40 pés
FOR
13 (+1)
DES
11 (0)
CON
12 (+1)
INT
2 (-4)
SAB
9 (-1)
CAR
5 (-3)
Sentidos: Percepção passiva 9
Região: Kumungu, Valoran
Idiomas: Silvestre (compreende)
Nível de Desafio: 1/4 (50 XP)
Investida. Se o javali se mover pelo menos 20 pés em linha reta em direção a um alvo e acertá-lo com um ataque de presa no mesmo turno, o alvo sofre 3 (1d6) de dano cortante adicionais. Se o alvo for uma criatura, ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Força CD 11 ou ficará Caída.
Incansável (Recarrega após um Descanso Curto ou Longo). Se o javali sofrer 7 pontos de dano ou menos, que o reduziriam a 0 pontos de vida, em vez disso ele é reduzido a 1 ponto de vida.
Ações
Presa. Arma de Combate Corpo a Corpo: +3 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 4 (1d6 + 1) de dano cortante.
Runas
Pulso Rúnico.

Bloco de Estatísticas do Javali Gigante

Javali Gigante
Fera Grande, imparcial
Classe de Armadura: 12 (armadura natural)
Pontos de Vida: 96 (12d10 + 36)
Movimento: 40 pés
FOR
17 (+3)
DES
10 (0)
CON
16 (+3)
INT
2 (-4)
SAB
7 (-2)
CAR
5 (-3)
Sentidos: Percepção passiva 8
Região: Kumungu, Valoran
Idiomas: Silvestre (compreende)
Nível de Desafio: 2 (450 XP)
Investida. Se o javali se mover pelo menos 20 pés em linha reta em direção a um alvo e acertá-lo com um ataque de presa no mesmo turno, o alvo sofre 7 (2d6) de dano cortante adicionais. Se o alvo for uma criatura, ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Força CD 13 ou ficará Caída.
Incansável (Recarrega após um Descanso Curto ou Longo). Se o javali sofrer 10 pontos de dano ou menos, que o reduziriam a 0 pontos de vida, em vez disso ele é reduzido a 1 ponto de vida.
Ações
Presa. Arma de Combate Corpo a Corpo: +3 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 4 (1d6 + 1) de dano cortante.
Runas
Pulso Rúnico. Atroz
Poder Rúnico. Debandada