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| ND = 9 (5.000 XP) | | ND = 9 (5.000 XP) | ||
| traco1 = Conjuração Inata | | traco1 = Conjuração Inata | ||
| traco1-desc = O Ursine é um conjurador inato. O seu atributo de conjuração é Carisma (salvaguarda de magias CD 11, +3 para atingir com magias). Ele pode conjurar a seguinte magia de forma inata, sem necessidade de qualquer componente material: | | traco1-desc = O Ursine é um conjurador inato. O seu atributo de conjuração é Carisma (salvaguarda de magias CD 11, +3 para atingir com magias). Ele pode conjurar a seguinte magia de forma inata, sem necessidade de qualquer componente material:</br> | ||
''À vontade'': [[Divisor de Céus]] | |||
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| ataque1 = Ataques Múltiplos | | ataque1 = Ataques Múltiplos | ||
| ataque1-desc = O Ursine usa seu ''Olhar Eletrizante'' e faz 2 ataques com suas ''Garras''. | | ataque1-desc = O Ursine usa seu ''Olhar Eletrizante'' e faz 2 ataques com suas ''Garras''.</br> | ||
| ataque2 = Olhar Eletrizante | | ataque2 = Olhar Eletrizante | ||
| ataque2-desc = O Ursine escolhe uma criatura que ele possa ver a até 30 pés dele. O alvo deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Constituição CD 18 ou sofrerá 21 (6d6) de dano elétrico e ficará [[Condições#Paralisado|Paralisado]] por 1 minuto, a menos que seja imune a dano elétrico. O alvo pode repetir a salvaguarda no fim de cada turno dele, encerrando esse efeito em um sucesso. Se o alvo for bem-sucedido na salvaguarda ou o efeito encerrar sobre ele, ele fica imune a esta habilidade por 1 hora. | | ataque2-desc = O Ursine escolhe uma criatura que ele possa ver a até 30 pés dele. O alvo deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Constituição CD 18 ou sofrerá 21 (6d6) de dano elétrico e ficará [[Condições#Paralisado|Paralisado]] por 1 minuto, a menos que seja imune a dano elétrico. O alvo pode repetir a salvaguarda no fim de cada turno dele, encerrando esse efeito em um sucesso. | ||
Se o alvo for bem-sucedido na salvaguarda ou o efeito encerrar sobre ele, ele fica imune a esta habilidade por 1 hora.</br> | |||
| ataque3 = Garras | | ataque3 = Garras | ||
| ataque3-desc = ''Ataque corpo-a-corpo com Arma'': +11 para atingir, alcance 10 pés, um alvo. Acerto: 14 (2d6 + 7) de dano cortante mais 7 (2d6) de dano elétrico. | | ataque3-desc = ''Ataque corpo-a-corpo com Arma'': +11 para atingir, alcance 10 pés, um alvo. Acerto: 14 (2d6 + 7) de dano cortante mais 7 (2d6) de dano elétrico.</br> | ||
| ataque4 = Onda Elétrica (Recarga 5-6) | | ataque4 = Onda Elétrica (Recarga 5-6) | ||
| ataque4-desc = O Ursine libera uma força tempestuosa em um cone de 30 pés a partir dele. Criaturas na área do cone devem realizar uma salvaguarda de Constituição CD 18, sofrendo 44 (10d8) de dano elétrico em uma falha ou metade disso em um sucesso | | ataque4-desc = O Ursine libera uma força tempestuosa em um cone de 30 pés a partir dele. Criaturas na área do cone devem realizar uma salvaguarda de Constituição CD 18, sofrendo 44 (10d8) de dano elétrico em uma falha ou metade disso em um sucesso |
Edição das 20h58min de 16 de março de 2023
Alguns são loucos por poder e devotos ferrenhos de certas divindades e espíritos. Os Ursine Tempesgarras são um desses, que se entregaram de corpo e alma para Volibear. Assim, o Urso dos Mil Flagelos assume o controle de seu corpo, o fazendo agora pertencer a um tipo de mentalidade compartilhada, sempre no controle de Volibear.
Todos os Ursines demonstram a mesma personalidade, voz, trejeitos e ações, pois todos eles estão sendo controlados pela mesma entidade.
Bloco de Estatísticas do Ursine Tempesgarra
Ursine Tempesgarra Humanoide (Qualquer Origem) Enorme, Caótico Mau |
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Classe de Armadura: 17 (armadura natural) Pontos de Vida: 336 (28d12 + 168) Movimento: 40 pés, 40 pés Escalada |
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FOR 24 (+7) |
DES 10 (0) |
CON 22 (+6) |
INT 6 (-2) |
SAB 8 (-1) |
CAR 9 (-1) |
Salvaguarda: For +11, Con +10 Perícias: Atletismo +11, Intimidação +7 Vulnerabilidade a Dano: Psíquico Resistência a Dano: Danos Físicos Simples Imunidade a Dano: Elétrico, Gélido Sentidos: Percepção Passiva 9, Visão no Escuro 60 pés Região: Freljord Idiomas: Freljordiano, Freljordiano Antigo Nível de Desafio: 9 (5.000 XP) |
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Conjuração Inata. O Ursine é um conjurador inato. O seu atributo de conjuração é Carisma (salvaguarda de magias CD 11, +3 para atingir com magias). Ele pode conjurar a seguinte magia de forma inata, sem necessidade de qualquer componente material: À vontade: Divisor de Céus |
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Ações | |||||
Ataques Múltiplos. O Ursine usa seu Olhar Eletrizante e faz 2 ataques com suas Garras. Olhar Eletrizante. O Ursine escolhe uma criatura que ele possa ver a até 30 pés dele. O alvo deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Constituição CD 18 ou sofrerá 21 (6d6) de dano elétrico e ficará Paralisado por 1 minuto, a menos que seja imune a dano elétrico. O alvo pode repetir a salvaguarda no fim de cada turno dele, encerrando esse efeito em um sucesso. Se o alvo for bem-sucedido na salvaguarda ou o efeito encerrar sobre ele, ele fica imune a esta habilidade por 1 hora. |
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Runas | |||||
Runa Maior. Predador Runa Menor. Caça Incansável Runa Menor. Golpe Desleal Runa Menor. Gosto de Sangue |