(Created page with "''Elemental (fogo) de 2º nível'' '''Tempo de Conjuração''': 1 ação bonus '''Alcance''': Pessoal '''Componentes''': V, S, M (folha de sumagre) '''Duração''': Concentração, até 10 minutos Você evoca uma lâmina de fogo em sua mão livre. A lâmina é semelhante em tamanho e forma a uma cimitarra, e dura pela duração. Se você soltar a lâmina, ela desaparece, mas você pode evocar a lâmina novamente com uma ação bônus. Você pode usar sua ação pa...") |
Sem resumo de edição |
||
Linha 15: | Linha 15: | ||
A lâmina flamejante emite luz em um raio de 10 pés e penumbra por mais 10 pés. | A lâmina flamejante emite luz em um raio de 10 pés e penumbra por mais 10 pés. | ||
'''''Em Níveis Superiores'''''. Quando você conjurar esta magia utilizando pontos de mana equivalentes a uma magia de 3º nível ou superior, o dano aumenta em 1d6 para cada nível acima do 2º nível | '''''Em Níveis Superiores'''''. Quando você conjurar esta magia utilizando pontos de mana equivalentes a uma magia de 3º nível ou superior, o dano aumenta em 1d6 para cada nível acima do 2º nível. | ||
[[Category:2º Nível de Magia]] | [[Category:2º Nível de Magia]] | ||
[[Category:Magia Elemental]] | [[Category:Magia Elemental]] | ||
[[Category:Mistério do Fogo]] | [[Category:Mistério do Fogo]] |
Edição atual tal como às 14h13min de 26 de outubro de 2022
Elemental (fogo) de 2º nível
Tempo de Conjuração: 1 ação bonus
Alcance: Pessoal
Componentes: V, S, M (folha de sumagre)
Duração: Concentração, até 10 minutos
Você evoca uma lâmina de fogo em sua mão livre. A lâmina é semelhante em tamanho e forma a uma cimitarra, e dura pela duração. Se você soltar a lâmina, ela desaparece, mas você pode evocar a lâmina novamente com uma ação bônus.
Você pode usar sua ação para fazer um ataque de magia corpo a corpo com a lâmina de fogo. Em um acerto, o alvo sofre 3d6 de dano ígneo.
A lâmina flamejante emite luz em um raio de 10 pés e penumbra por mais 10 pés.
Em Níveis Superiores. Quando você conjurar esta magia utilizando pontos de mana equivalentes a uma magia de 3º nível ou superior, o dano aumenta em 1d6 para cada nível acima do 2º nível.