(Created page with "{| class="wikitable" min-width="500px" max-width="800px" width="50%" style="border-top: solid #396BCE; border-bottom: solid #396BCE;" |- style="color:#396BCE;" ! colspan="6" | Glabrezu<br />Ínfero (azakana) Grande, caótico mau |- style="color:#396BCE;" | colspan="6" | Classe de Armadura: 17 (armadura natural)<br />Pontos de Vida: 340 (34d10 + 170)<br />Movimento: 40 pés |- style="text-align:center;" | FOR<br />20 (+5) | DES<br />15 (+2) | CON<br />21 (+5) | INT<br />1...") |
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! colspan="6" | Glabrezu<br />Ínfero (azakana) Grande, caótico mau | ! colspan="6" | '''Glabrezu'''<br />''Ínfero (azakana) Grande, caótico mau'' | ||
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| colspan="6" | Classe de Armadura: 17 (armadura natural)<br />Pontos de Vida: 340 (34d10 + 170)<br />Movimento: 40 pés | | colspan="6" | '''Classe de Armadura''': 17 (armadura natural)<br />'''Pontos de Vida''': 340 (34d10 + 170)<br />'''Movimento''': 40 pés | ||
|- style="text-align:center;" | |- style="text-align:center;" | ||
| FOR<br />20 (+5) | | '''FOR'''<br />20 (+5) | ||
| DES<br />15 (+2) | | '''DES'''<br />15 (+2) | ||
| CON<br />21 (+5) | | '''CON'''<br />21 (+5) | ||
| INT<br />19 (+4) | | '''INT'''<br />19 (+4) | ||
| SAB<br />17 (+3) | | '''SAB'''<br />17 (+3) | ||
| CAR<br />16 (+3) | | '''CAR'''<br />16 (+3) | ||
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| colspan="6" | Salvaguarda: Força +9, Constituição +9, Sabedoria +7, Carisma +7<br />Resistência a Dano: Elétrico, ígneo, gélido, danos físicos simples<br />Imunidade a Dano: Venenoso<br />Imunidade a Condição: Envenenado, Intoxicado<br />Sentidos: Percepção passiva 13, visão verdadeira 120 pés<br />Região: Reino Espiritual<br />Idiomas: Demoníaco, telepatia 120 pés<br />Nível de Desafio: 9 (5.000 XP) | | colspan="6" | '''Salvaguarda''': Força +9, Constituição +9, Sabedoria +7, Carisma +7<br />'''Resistência a Dano''': Elétrico, ígneo, gélido, danos físicos simples<br />'''Imunidade a Dano''': Venenoso<br />'''Imunidade a Condição''': Envenenado, Intoxicado<br />'''Sentidos''': Percepção passiva 13, visão verdadeira 120 pés<br />'''Região''': Reino Espiritual<br />'''Idiomas''': Demoníaco, telepatia 120 pés<br />'''Nível de Desafio''': 9 (5.000 XP) | ||
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| colspan="6" | Conjuração Inata. O atributo de conjuração do glabrezu é a Inteligência (CD 16 para evitar magia). O glabrezu pode, inatamente, conjurar as magias a seguir, sem precisar de componentes materiais:<br />À vontade: detectar magia, dissipar magia, escuridão<br />1/dia cada: confusão, palavra de poder atordoar, voo<br />Resistência à Magia. O glabrezu tem vantagem nas salvaguardas contra magias e outros efeitos mágicos. | | colspan="6" | '''Conjuração Inata'''. O atributo de conjuração do glabrezu é a Inteligência (CD 16 para evitar magia). O glabrezu pode, inatamente, conjurar as magias a seguir, sem precisar de componentes materiais:<br />''À vontade'': [[Detectar Magia|detectar magia]], [[Dissipar Magia|dissipar magia]], [[escuridão]]<br />''1/dia cada'': [[confusão]], [[Palavra de Poder Atordoar|palavra de poder atordoar]], [[voo]]<br />'''Resistência à Magia'''. O glabrezu tem vantagem nas salvaguardas contra magias e outros efeitos mágicos. | ||
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| colspan="6" | Ações | | colspan="6" | '''Ações''' | ||
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| colspan="6" | Ataques Múltiplos. O glabrezu faz quatro ataques: dois com as pinças e dois com os punhos. Como alternativa, ele pode fazer dois ataques com as pinças e conjurar uma magia.<br />Pinça. Arma de Combate Corpo a Corpo: +9 para atingir, alcance 10 pés, um alvo. Acerto: 16 (2d10 + 5) de dano contundente. Se o alvo for uma criatura Média ou menor, ele está agarrado (CD 15 para escapar). O glabrezu tem duas pinças, e cada uma pode agarrar um alvo.<br />Punho. Arma de Combate Corpo a Corpo: +9 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 7 (2d4 + 2) de dano contundente. | | colspan="6" | '''Ataques Múltiplos'''. O glabrezu faz quatro ataques: dois com as pinças e dois com os punhos. Como alternativa, ele pode fazer dois ataques com as pinças e conjurar uma magia.<br />'''Pinça'''. Arma de Combate Corpo a Corpo: +9 para atingir, alcance 10 pés, um alvo. Acerto: 16 (2d10 + 5) de dano contundente. Se o alvo for uma criatura Média ou menor, ele está agarrado (CD 15 para escapar). O glabrezu tem duas pinças, e cada uma pode agarrar um alvo.<br />'''Punho'''. Arma de Combate Corpo a Corpo: +9 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 7 (2d4 + 2) de dano contundente. | ||
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| colspan="6" | Runas | | colspan="6" | '''Runas''' | ||
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| colspan="6" | Pulso Rúnico. <br />Poder Rúnico. <br />Poder Rúnico. | | colspan="6" | '''Pulso Rúnico'''. <br />'''Poder Rúnico'''. <br />'''Poder Rúnico'''. | ||
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Edição das 22h51min de 4 de novembro de 2022
Glabrezu Ínfero (azakana) Grande, caótico mau | |||||
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Classe de Armadura: 17 (armadura natural) Pontos de Vida: 340 (34d10 + 170) Movimento: 40 pés | |||||
FOR 20 (+5) |
DES 15 (+2) |
CON 21 (+5) |
INT 19 (+4) |
SAB 17 (+3) |
CAR 16 (+3) |
Salvaguarda: Força +9, Constituição +9, Sabedoria +7, Carisma +7 Resistência a Dano: Elétrico, ígneo, gélido, danos físicos simples Imunidade a Dano: Venenoso Imunidade a Condição: Envenenado, Intoxicado Sentidos: Percepção passiva 13, visão verdadeira 120 pés Região: Reino Espiritual Idiomas: Demoníaco, telepatia 120 pés Nível de Desafio: 9 (5.000 XP) | |||||
Conjuração Inata. O atributo de conjuração do glabrezu é a Inteligência (CD 16 para evitar magia). O glabrezu pode, inatamente, conjurar as magias a seguir, sem precisar de componentes materiais: À vontade: detectar magia, dissipar magia, escuridão 1/dia cada: confusão, palavra de poder atordoar, voo Resistência à Magia. O glabrezu tem vantagem nas salvaguardas contra magias e outros efeitos mágicos. | |||||
Ações | |||||
Ataques Múltiplos. O glabrezu faz quatro ataques: dois com as pinças e dois com os punhos. Como alternativa, ele pode fazer dois ataques com as pinças e conjurar uma magia. Pinça. Arma de Combate Corpo a Corpo: +9 para atingir, alcance 10 pés, um alvo. Acerto: 16 (2d10 + 5) de dano contundente. Se o alvo for uma criatura Média ou menor, ele está agarrado (CD 15 para escapar). O glabrezu tem duas pinças, e cada uma pode agarrar um alvo. Punho. Arma de Combate Corpo a Corpo: +9 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 7 (2d4 + 2) de dano contundente. | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. Poder Rúnico. Poder Rúnico. |