Salamandra: mudanças entre as edições

De Playtest
(Created page with "{| class="wikitable" min-width="500px" max-width="800px" width="50%" style="border-top: solid #396BCE; border-bottom: solid #396BCE;" |- | colspan="6" | Salamandra<br />Elemental Grande, neutro mau |- style="color:#396BCE;" | colspan="6" | Classe de Armadura: 15 (armadura natural)<br />Pontos de Vida: 182 (26d10 + 52)<br />Movimento: 30 pés |- style="text-align:center;" | FOR<br />18 (+4) | DES<br />14 (+2) | CON<br />15 (+2) | INT<br />11 (0) | SAB<br />10 (0) | CAR<br...")
 
mSem resumo de edição
 
Linha 1: Linha 1:
{| class="wikitable" min-width="500px" max-width="800px" width="50%" style="border-top: solid #396BCE; border-bottom: solid #396BCE;"
{| class="wikitable" min-width="500px" max-width="800px" width="50%" style="border-top: solid #396BCE; border-bottom: solid #396BCE;"
|-
|-
| colspan="6" | Salamandra<br />Elemental Grande, neutro mau
| colspan="6" | '''Salamandra'''<br />''Elemental Grande, neutro mau''
|- style="color:#396BCE;"
|- style="color:#396BCE;"
| colspan="6" | Classe de Armadura: 15 (armadura natural)<br />Pontos de Vida: 182 (26d10 + 52)<br />Movimento: 30 pés
| colspan="6" | '''Classe de Armadura''': 15 (armadura natural)<br />'''Pontos de Vida''': 182 (26d10 + 52)<br />'''Movimento''': 30 pés
|- style="text-align:center;"
|- style="text-align:center;"
| FOR<br />18 (+4)
| '''FOR'''<br />18 (+4)
| DES<br />14 (+2)
| '''DES'''<br />14 (+2)
| CON<br />15 (+2)
| '''CON'''<br />15 (+2)
| INT<br />11 (0)
| '''INT'''<br />11 (0)
| SAB<br />10 (0)
| '''SAB'''<br />10 (0)
| CAR<br />12 (+1)
| '''CAR'''<br />12 (+1)
|- style="color:#396BCE;"
|- style="color:#396BCE;"
| colspan="6" | Vulnerabilidade a Dano: Gélido<br />Resistência a Dano: Danos físicos simples<br />Imunidade a Dano: Ígneo<br />Sentidos: Percepção passiva 10, visão no escuro 60 pés<br />Região: Ixtal<br />Idiomas: Ignan<br />Nível de Desafio: 5 (1.800 XP)
| colspan="6" | '''Vulnerabilidade a Dano''': Gélido<br />'''Resistência a Dano''': Danos físicos simples<br />'''Imunidade a Dano''': Ígneo<br />'''Sentidos''': Percepção passiva 10, visão no escuro 60 pés<br />'''Região''': Ixtal<br />'''Idiomas''': Ignan<br />'''Nível de Desafio''': 5 (1.800 XP)
|- style="color:#396BCE;"
|- style="color:#396BCE;"
| colspan="6" | Corpo Aquecido. Uma criatura que toque a salamandra ou a acerte com um ataque corpo a corpo enquanto estiver a 5 pés dela, sofre 7 (2d6) de dano ígneo.  <br />Armas Aquecidas. Qualquer arma corpo a corpo de metal que a salamandra empunhe fornece 3 (1d6) de dano ígneo adicional em um acerto (incluído no ataque).
| colspan="6" | '''Corpo Aquecido'''. Uma criatura que toque a salamandra ou a acerte com um ataque corpo a corpo enquanto estiver a 5 pés dela, sofre 7 (2d6) de dano ígneo.  <br />'''Armas Aquecidas'''. Qualquer arma corpo a corpo de metal que a salamandra empunhe fornece 3 (1d6) de dano ígneo adicional em um acerto (incluído no ataque).
|-
|-
| colspan="6" | Ações
| colspan="6" | '''Ações'''
|-
|-
| colspan="6" | Ataques Múltiplos. A salamandra faz dois ataques: um com a lança e um com a cauda. <br />Lança. Arma de Combate Corpo a Corpo ou À Distância: +7 para atingir, alcance 5 pés, ou alcance 20/60 pés, um alvo. Acerto: 11 (2d6 + 4) de dano perfurante, ou 13 (2d8 + 4) de dano perfurante se usada com as duas mãos para fazer um ataque corpo a corpo, além de 3 (1d6) de dano ígneo.  <br />Cauda. Arma de Combate Corpo a Corpo: +7 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 11 (2d6 + 4) de dano contundente, mais 7 (2d6) de dano ígneo, e o alvo está agarrado (CD 14 para escapar). Até este agarrão terminar, o alvo está contido, a salamandra automaticamente acerta o alvo com a cauda e não pode fazer ataques com a cauda contra outros alvos.
| colspan="6" | '''Ataques Múltiplos'''. A salamandra faz dois ataques: um com a lança e um com a cauda. <br />'''Lança'''. Arma de Combate Corpo a Corpo ou À Distância: +7 para atingir, alcance 5 pés, ou alcance 20/60 pés, um alvo. Acerto: 11 (2d6 + 4) de dano perfurante, ou 13 (2d8 + 4) de dano perfurante se usada com as duas mãos para fazer um ataque corpo a corpo, além de 3 (1d6) de dano ígneo.  <br />'''Cauda'''. Arma de Combate Corpo a Corpo: +7 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 11 (2d6 + 4) de dano contundente, mais 7 (2d6) de dano ígneo, e o alvo está Agarrado (CD 14 para escapar). Até este agarrão terminar, o alvo está Contido, a salamandra automaticamente acerta o alvo com a cauda e não pode fazer ataques com a cauda contra outros alvos.
|-
|-
| colspan="6" | Runas
| colspan="6" | '''Runas'''
|-
|-
| colspan="6" | Pulso Rúnico. <br />Poder Rúnico.
| colspan="6" | '''Pulso Rúnico'''. <br />'''Poder Rúnico'''.
|}
|}

Edição atual tal como às 21h49min de 5 de novembro de 2022

Salamandra
Elemental Grande, neutro mau
Classe de Armadura: 15 (armadura natural)
Pontos de Vida: 182 (26d10 + 52)
Movimento: 30 pés
FOR
18 (+4)
DES
14 (+2)
CON
15 (+2)
INT
11 (0)
SAB
10 (0)
CAR
12 (+1)
Vulnerabilidade a Dano: Gélido
Resistência a Dano: Danos físicos simples
Imunidade a Dano: Ígneo
Sentidos: Percepção passiva 10, visão no escuro 60 pés
Região: Ixtal
Idiomas: Ignan
Nível de Desafio: 5 (1.800 XP)
Corpo Aquecido. Uma criatura que toque a salamandra ou a acerte com um ataque corpo a corpo enquanto estiver a 5 pés dela, sofre 7 (2d6) de dano ígneo.
Armas Aquecidas. Qualquer arma corpo a corpo de metal que a salamandra empunhe fornece 3 (1d6) de dano ígneo adicional em um acerto (incluído no ataque).
Ações
Ataques Múltiplos. A salamandra faz dois ataques: um com a lança e um com a cauda.
Lança. Arma de Combate Corpo a Corpo ou À Distância: +7 para atingir, alcance 5 pés, ou alcance 20/60 pés, um alvo. Acerto: 11 (2d6 + 4) de dano perfurante, ou 13 (2d8 + 4) de dano perfurante se usada com as duas mãos para fazer um ataque corpo a corpo, além de 3 (1d6) de dano ígneo.
Cauda. Arma de Combate Corpo a Corpo: +7 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 11 (2d6 + 4) de dano contundente, mais 7 (2d6) de dano ígneo, e o alvo está Agarrado (CD 14 para escapar). Até este agarrão terminar, o alvo está Contido, a salamandra automaticamente acerta o alvo com a cauda e não pode fazer ataques com a cauda contra outros alvos.
Runas
Pulso Rúnico.
Poder Rúnico.