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Alguns dragões, quando morrem, conseguem manter suas individualidades mesmo no Reino Espiritual. Eles conseguem alterar suas características e habilidades para algo mais relacionado à sua nova realidade. Com isso, eles geralmente se tornam mais poderosos do que eram em vida, conseguindo afetar até mesmo o espírito de outros seres. | Alguns dragões, quando morrem, conseguem manter suas individualidades mesmo no Reino Espiritual. Eles conseguem alterar suas características e habilidades para algo mais relacionado à sua nova realidade. Com isso, eles geralmente se tornam mais poderosos do que eram em vida, conseguindo afetar até mesmo o espírito de outros seres. | ||
Edição das 19h48min de 16 de março de 2023
Alguns dragões, quando morrem, conseguem manter suas individualidades mesmo no Reino Espiritual. Eles conseguem alterar suas características e habilidades para algo mais relacionado à sua nova realidade. Com isso, eles geralmente se tornam mais poderosos do que eram em vida, conseguindo afetar até mesmo o espírito de outros seres.
Quando consegue romper a barreira entre os reinos, eles acabam aparecendo em Runeterra. A caça destas criaturas é extremamente difícil e é preciso alguém com conhecimento além do Reino Material para conseguir rastreá-las.
Quando em combate, esses dragões são extremamente poderosos, conseguindo exalar uma densa energia espiritual que afeta tanto o corpo quanto a mente.
Bloco de Estatísticas do Espírito Guia
Espírito Guia Espírito Pequeno, Imparcial |
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Classe de Armadura: 13 Pontos de Vida: 9 (3d4 + 3) Movimento: 20 pés, 60 pés voo |
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FOR 8 (-1) |
DES 16 (+3) |
CON 12 (+1) |
INT 4 (-3) |
SAB 16 (+3) |
CAR 4 (-3) |
Perícias: Acrobacia +5, Percepção +5 Imunidade a Dano: Gélido Imunidade a Condição: Enfeitiçado e Exaustão Sentidos: Percepção Passiva 15, Visão no Escuro 60 pés Região: Freljord, Reino Espiritual Idiomas: Espiritual (Compreende) Nível de Desafio: 1/8 (25 XP) |
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Presságio. Enquanto o espírito estiver vendo seus inimigos e aliados, todos os aliados do espírito recebem um bônus de +1 nas suas jogadas de ataque. |
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Ações | |||||
Disparo Gélido. Arma de Combate à Distância: +5 para atingir, alcance 60 pés, um alvo. Acerto: 1d8 + 3 de dano gélido e o alvo perde 10 pés de deslocamento até o final do próximo turno do espírito. Surto do Presságio. O espírito solta um grito inspirador para seus aliados, aprimorando suas pontarias. Cada aliado que ouvir o espírito recebe vantagem em suas jogadas de ataque até o início do próximo turno do espírito. |
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Runas | |||||
Runa Maior. Ímpeto Gradual |