Ursine Tempesgarra: mudanças entre as edições

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| traco1 = Conjuração Inata
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| traco1-desc = O Ursine é um conjurador inato. O seu atributo de conjuração é Carisma (salvaguarda de magias CD 11, +3 para atingir com magias). Ele pode conjurar a seguinte magia de forma inata, sem necessidade de qualquer componente material:
| traco1-desc = O Ursine é um conjurador inato. O seu atributo de conjuração é Carisma (salvaguarda de magias CD 11, +3 para atingir com magias). Ele pode conjurar a seguinte magia de forma inata, sem necessidade de qualquer componente material:
|''À vontade'': [[Divisor de Céus]]
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Edição das 20h55min de 16 de março de 2023

Alguns são loucos por poder e devotos ferrenhos de certas divindades e espíritos. Os Ursine Tempesgarras são um desses, que se entregaram de corpo e alma para Volibear. Assim, o Urso dos Mil Flagelos assume o controle de seu corpo, o fazendo agora pertencer a um tipo de mentalidade compartilhada, sempre no controle de Volibear.

Todos os Ursines demonstram a mesma personalidade, voz, trejeitos e ações, pois todos eles estão sendo controlados pela mesma entidade.

Bloco de Estatísticas do Ursine Tempesgarra

Ursine-Tempesgarra-banner.png
Ursine Tempesgarra
Humanoide (Qualquer Origem) Enorme, Caótico Mau
Classe de Armadura: 17 (armadura natural)
Pontos de Vida: 336 (28d12 + 168)
Movimento: 40 pés, 40 pés Escalada
FOR
24 (+7)
DES
10 (0)
CON
22 (+6)
INT
6 (-2)
SAB
8 (-1)
CAR
9 (-1)
Salvaguarda: For +11, Con +10
Perícias: Atletismo +11, Intimidação +7
Vulnerabilidade a Dano: Psíquico
Resistência a Dano: Danos Físicos Simples
Imunidade a Dano: Elétrico, Gélido
Sentidos: Percepção Passiva 9, Visão no Escuro 60 pés
Região: Freljord
Idiomas: Freljordiano, Freljordiano Antigo
Nível de Desafio: 9 (5.000 XP)
Conjuração Inata. O Ursine é um conjurador inato. O seu atributo de conjuração é Carisma (salvaguarda de magias CD 11, +3 para atingir com magias). Ele pode conjurar a seguinte magia de forma inata, sem necessidade de qualquer componente material:
Ações
Ataques Múltiplos. O Ursine usa seu Olhar Eletrizante e faz 2 ataques com suas Garras.
Olhar Eletrizante. O Ursine escolhe uma criatura que ele possa ver a até 30 pés dele. O alvo deve ser bem-sucedido em uma salvaguarda de Constituição CD 18 ou sofrerá 21 (6d6) de dano elétrico e ficará Paralisado por 1 minuto, a menos que seja imune a dano elétrico. O alvo pode repetir a salvaguarda no fim de cada turno dele, encerrando esse efeito em um sucesso. Se o alvo for bem-sucedido na salvaguarda ou o efeito encerrar sobre ele, ele fica imune a esta habilidade por 1 hora.
Garras. Ataque corpo-a-corpo com Arma: +11 para atingir, alcance 10 pés, um alvo. Acerto: 14 (2d6 + 7) de dano cortante mais 7 (2d6) de dano elétrico.
Onda Elétrica (Recarga 5-6). O Ursine libera uma força tempestuosa em um cone de 30 pés a partir dele. Criaturas na área do cone devem realizar uma salvaguarda de Constituição CD 18, sofrendo 44 (10d8) de dano elétrico em uma falha ou metade disso em um sucesso
Runas
Runa Maior. Predador
Runa Menor. Caça Incansável
Runa Menor. Golpe Desleal
Runa Menor. Gosto de Sangue