Doninha Primal

De Playtest
Revisão de 13h14min de 11 de maio de 2022 por Vigias.instituto (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Doninha Primal

Fera Grande, imparcial

Classe de armadura: 13

Pontos de Vida: 55 (11d10)

Deslocamento: 40 pés

FOR

11 (0)

DES

16 (+3)

CON

10 (0)

INT

4 (-3)

SAB

12 (+1)

CAR

5 (-3)

Perícias: Furtividade +5, Percepção +3

Sentidos: Percepção passiva 13, visão no escuro 60 pés

Idiomas: Silvestre (compreende)

Nível de Desafio: 1 (200 XP)

Despertar Vastaya. Um personagem com Despertar Vastaya ao atingir os níveis 7, 12 e 17 aumenta o ND da Doninha em +3. Para cada 3 de ND acima de 1, ao se transformar nessa criatura, um personagem com Despertar Vastaya deve escolher entre receber +3 em seu valor de Força ou Destreza, ou distribuir +2 e +1 em ambos os atributos, caso o modificador de Destreza da Fera aumente a CA dela aumentara no mesmo valor. Ele também recebe +1 dado de dano em seu ataque com mordida.

Audição e Olfato Apurados. A doninha primal tem vantagem em testes de Percepção que dependam da audição ou do olfato.

Corpo Esguio. A doninha primal pode se espremer por espaços de até uma categoria de tamanho abaixo da dela normalmente, não sofrendo nenhuma penalidade por conta disso.

Ações
Mordida. Arma de Combate Corpo a Corpo: +5 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 6 (1d6 + 3) de dano perfurante.