Salamandra Elemental Grande, neutro mau | |||||
Classe de Armadura: 15 (armadura natural) Pontos de Vida: 182 (26d10 + 52) Movimento: 30 pés | |||||
FOR 18 (+4) |
DES 14 (+2) |
CON 15 (+2) |
INT 11 (0) |
SAB 10 (0) |
CAR 12 (+1) |
Vulnerabilidade a Dano: Gélido Resistência a Dano: Danos físicos simples Imunidade a Dano: Ígneo Sentidos: Percepção passiva 10, visão no escuro 60 pés Região: Ixtal Idiomas: Ignan Nível de Desafio: 5 (1.800 XP) | |||||
Corpo Aquecido. Uma criatura que toque a salamandra ou a acerte com um ataque corpo a corpo enquanto estiver a 5 pés dela, sofre 7 (2d6) de dano ígneo. Armas Aquecidas. Qualquer arma corpo a corpo de metal que a salamandra empunhe fornece 3 (1d6) de dano ígneo adicional em um acerto (incluído no ataque). | |||||
Ações | |||||
Ataques Múltiplos. A salamandra faz dois ataques: um com a lança e um com a cauda. Lança. Arma de Combate Corpo a Corpo ou À Distância: +7 para atingir, alcance 5 pés, ou alcance 20/60 pés, um alvo. Acerto: 11 (2d6 + 4) de dano perfurante, ou 13 (2d8 + 4) de dano perfurante se usada com as duas mãos para fazer um ataque corpo a corpo, além de 3 (1d6) de dano ígneo. Cauda. Arma de Combate Corpo a Corpo: +7 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 11 (2d6 + 4) de dano contundente, mais 7 (2d6) de dano ígneo, e o alvo está Agarrado (CD 14 para escapar). Até este agarrão terminar, o alvo está Contido, a salamandra automaticamente acerta o alvo com a cauda e não pode fazer ataques com a cauda contra outros alvos. | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. Poder Rúnico. |