Bloco de Estatísticas da Vespa Gigante
Vespa Gigante Fera Média, imparcial | |||||
Classe de Armadura: 12 Pontos de Vida: 44 (11d8) Movimento: 10 pés, voo 50 pés | |||||
FOR 10 (0) |
DES 14 (+2) |
CON 10 (0) |
INT 1 (-5) |
SAB 10 (0) |
CAR 3 (-4) |
Sentidos: Percepção passiva 10 Região: Kumungu Idiomas: Silvestre (compreende) Nível de Desafio: 1/2 (100 XP) | |||||
Ações | |||||
Ferrão. Arma de Combate Corpo a Corpo: +4 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 5 (1d6 + 2) de dano perfurante, e o alvo deve fazer uma salvaguarda de Constituição CD 11, sofrendo 10 (3d6) de dano venenoso em uma falha, ou metade do dano em um sucesso. Se o dano venenoso reduzir o alvo a 0 pontos de vida, este fica estável, porém Intoxicado durante 1 hora, mesmo depois de recuperar pontos de vida, e está Paralisado enquanto Intoxicado desta forma. | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. Atroz |