Javali Gigante
Fera Grande, imparcial | |||||
Classe de armadura: 13 (armadura natural)
Pontos de Vida: 100 (10d10 + 50) Deslocamento: 40 pés | |||||
FOR
17 (+3) |
DES
10 (0) |
CON
16 (+3) |
INT
2 (-4) |
SAB
7 (-2) |
CAR
5 (-3) |
Sentidos: Percepção passiva 8
Idiomas: Silvestre (compreende) Nível de Desafio: 2 (450 XP) | |||||
Investida. Se o javali gigante se mover ao menos 20 pés em linha reta na direção de um alvo e então o atingir com as presas, o alvo sofre 6 (2d6) de dano perfurante adicionais. Se o alvo for uma criatura, ela deve ser bem-sucedida em uma salvaguarda de Força CD 13 ou ficará Caída
Incansável (Recarrega após um Descanso Curto ou Longo). Se o javali gigante sofrer 10 de dano ou menos, que o reduziriam a 0 pontos de vida, em vez disso ele é reduzido a 1 ponto de vida. | |||||
Ações | |||||
Presa. Arma de Combate Corpo a Corpo: +5 para atingir, alcance 5 pés, um alvo. Acerto: 9 (2d6 + 3) de dano cortante. | |||||
Runas | |||||
Pulso Rúnico. Atroz
Fagulha Rúnica. Guincho de Fuga |