Um pequeno espírito que assume a forma de algum pequeno animal voador da região de Freljord. Ele costuma atender aos chamados dos Xamãs daquela região, o auxiliando nos momentos em que eles mais precisam.
Bloco de Estatísticas do Espírito Guia
Espírito Guia Espírito Pequeno, Imparcial |
|||||
---|---|---|---|---|---|
Classe de Armadura: 13 Pontos de Vida: 9 (3d4 + 3) Movimento: 20 pés, 60 pés voo |
|||||
FOR 8 (-1) |
DES 16 (+3) |
CON 12 (+1) |
INT 4 (-3) |
SAB 16 (+3) |
CAR 4 (-3) |
Perícias: Acrobacia +5, Percepção +5 Imunidade a Dano: Gélido Imunidade a Condição: Enfeitiçado e Exaustão Sentidos: Percepção Passiva 15, Visão no Escuro 60 pés Região: Freljord, Reino Espiritual Idiomas: Espiritual (Compreende) Nível de Desafio: 1/8 (25 XP) |
|||||
Presságio. Enquanto o espírito estiver vendo seus inimigos e aliados, todos os aliados do espírito recebem um bônus de +1 nas suas jogadas de ataque. |
|||||
Ações | |||||
Disparo Gélido. Arma de Combate à Distância: +5 para atingir, alcance 60 pés, um alvo. Acerto: 1d8 + 3 de dano gélido e o alvo perde 10 pés de deslocamento até o final do próximo turno do espírito. Surto do Presságio. O espírito solta um grito inspirador para seus aliados, aprimorando suas pontarias. Cada aliado que ouvir o espírito recebe vantagem em suas jogadas de ataque até o início do próximo turno do espírito. |
|||||
Runas | |||||
Runa Maior. |