Magia Púrpura
|
d100⠀⠀
|
Efeito
|
|
d100⠀⠀
|
Efeito
|
01
|
Role novamente 2 vezes nesta tabela, ignorando este resultado se cair novamente.
|
|
51
|
Você pode escolher um dos resultados nesta tabela.
|
02-03
|
Você conjura bola de fogo como uma magia de 3º nível centrada em você.
|
|
52-53
|
Todo líquido a até 500 pés de você se torna sólido por 1 minuto.
|
04-05
|
1d4 Ratos do Cais controlados pelo Mestre aparecem em espaços desocupados a até 5 pés de você.
|
|
54-55
|
2d6 Gorilas controlados pelo Mestre aparecem em espaços desocupados a até 60 pés de você.
|
06-07
|
Sua roupa endurece, funcionando como uma armadura. Sua CA aumenta em +1 por 1 minuto. Caso não esteja usando roupas, role novamente nesta tabela.
|
|
56-57
|
A magia conjurada não consome Mana ou materiais. Além disso, você pode usar uma opção de Metamagia à sua escolha para essa magia.
|
08-09
|
Seu tamanho diminui em uma categoria juntamente com seu equipamento por 1 hora. Caso você seja Miúdo, role novamente nesta tabela.
|
|
58-59
|
Você brilha com luz plena num raio de 30 pés e penumbra por mais 30 pés por um minuto.
|
10-11
|
A magia conjurada falha, tendo seu gasto de Mana e materiais consumidos normalmente.
|
|
60-61
|
Um ínfero escolhido pelo Mestre aparece em um espaço desocupado a até 5 pés de você e utiliza todos os seus recursos para te atacar. Ele desaparece após 1 minuto.
|
12-13
|
Um feérico escolhido pelo Mestre aparece em um espaço desocupado a até 5 pés de você e se dispõe a te ajudar. Ele desaparece após 1 minuto.
|
|
62-63
|
Você conjura voo em uma criatura a até 60 pés de distância de você.
|
14-15
|
Você conjura proteção contra morte em si mesmo, que dura por 1 minuto.
|
|
64-65
|
Seu tamanho aumenta em uma categoria por 1 hora.
|
16-17
|
Você é rodeado por uma aura etérea e por uma música celestial por 1 minuto.
|
|
66-67
|
Por um minuto, você pode conjurar a magia passo nebuloso sem gasto de Mana.
|
18-19
|
Você e todas as criaturas a até 60 pés ao seu redor se tornam imunes a todos os tipos de dano até o final do seu próximo turno.
|
|
68-69
|
Você e todas as criaturas a até 60 pés ao seu redor se tornam vulneráveis a todos os tipos de dano até o final do seu próximo turno.
|
20-21
|
Uma criatura Invisível surge em um espaço desocupado a 5 pés de você e te atrapalha das piores maneiras possíveis, lhe dando -2 de penalidade em seus ataques e CD de magias por 1 minuto.
|
|
70-71
|
Uma criatura Invisível surge em um espaço desocupado a 5 pés de você e te ajuda das melhores maneiras possíveis, lhe dando +2 de bônus em seus ataques e CD de magias por 1 minuto.
|
22-23
|
Você recupera 3d6 pontos de vida.
|
|
72-73
|
Você sofre 3d6 pontos de dano.
|
24-25
|
Você ganha 30 pés de deslocamento de natação, escalada ou voo por 1 minuto, à escolha do Mestre.
|
|
74-75
|
Você conjura um Familiar Feérico ou Ínfero que ficará com você até seu próximo descanso curto ou longo. Caso você já possua um familiar, role novamente nesta tabela.
|
26-27
|
Por um minuto, todas as suas magias possuem metade do custo de Mana.
|
|
76-77
|
Por um minuto, todas as magias possuem o dobro do custo de Mana.
|
28-29
|
Um olho aparece em sua nuca por um minuto. Durante esse tempo, você tem vantagem em testes de Percepção que dependam da visão e não pode ser surpreendido.
|
|
78-79
|
Até quatro criaturas, à sua escolha, que estejam a até 30 pés de você sofrem 3d6 de dano elétrico.
|
30-31
|
Você conjura a magia sono como uma magia de 5º nível centrada em você.
|
|
80-81
|
Role novamente nesta tabela e mais uma vez na tabela Magia Descontrolada Yordle.
|
32-33
|
Role na tabela Magia Descontrolada Yordle.
|
|
82-83
|
Maximize o dano da sua próxima magia que cause dano, conjurada no próximo minuto.
|
34-35
|
Role 1d10. Sua idade muda de acordo com o valor rolado, caso seja ímpar você envelhece (mínimo de 1 ano de idade), caso seja par você rejuvenesce.
|
|
84-85
|
Uma flor cresce em sua língua. Enquanto ela estiver ali, você não consegue falar. Essa flor desaparece após 1 minuto.
|
36-37
|
Por um minuto, você deve gritar ao falar.
|
|
86-87
|
Uma barreira de energia surge ao seu redor por um minuto, aumentando sua CA em +2.
|
38-39
|
Todo o pelo do seu corpo cai, mas cresce de volta após 5d6 dias.
|
|
88-89
|
Você fica Amedrontado por todas as criaturas que estejam a até 30 pés de você pelo próximo minuto.
|
40-41
|
Todas as criaturas a até 30 pés de você ficam Enfeitiçadas por você por 1 minuto.
|
|
90-91
|
Por um minuto, você passa a grasnar como um ganso.
|
42-43
|
Sua pele, pelo ou carapaça adquire um tom vibrante de roxo. A magia remover maldição pode encerrar esse efeito.
|
|
92-93
|
Role nesta tabela sempre que conjurar uma magia pelo próximo minuto, ignorando este resultado em jogadas subsequentes. Você pode escolher o alvo do efeito desde que possa vê-lo.
|
44-45
|
Sua magia funciona normalmente, mas tem um efeito estranho e cômico, à escolha do Mestre, baseado na própria magia.
|
|
94-95
|
Você é teleportado para o Reino Espiritual até o final do seu próximo turno, retornando para o espaço que estava ou o local mais próximo caso esteja ocupado.
|
46-47
|
Você recebe uma ação extra neste turno.
|
|
96-97
|
Todas as criaturas (incluindo você) a até 30 pés de você passam a ter desvantagem em seus ataques até o final de seu próximo turno.
|
48-49
|
Você recupera 1d6 pontos de Mana.
|
|
98-99
|
Você recupera todos os seus pontos de Arcana.
|
50
|
O Mestre escolhe um resultado nesta tabela.
|
|
00
|
Você ganha um “vale” para negar um efeito dessa tabela.
|