Rune RPG: Tabelas & Geradores: mudanças entre as edições

De Playtest
Sem resumo de edição
Linha 24: Linha 24:


== V <br>Poções & Bebidas ==
== V <br>Poções & Bebidas ==
{{PocoesBebidas}}


== VI <br>Condimentos ==
== VI <br>Condimentos ==

Edição das 18h05min de 6 de dezembro de 2022




CAPÍTULO CINCO
TABELAS & GERADORES
Divider1.png


I
Traços de Personagem

d20 NATUREZA INFORTÚNIOS OBJETIVOS REPUTAÇÕES HOBBIES
1 Alegre Abandonado Aceitação Ambicioso Arqueologia
2 Ameaçador Acusado Ajudar o Próximo Animador Caligrafia
3 Ardiloso Amaldiçoado Alcançar Algo Aterrador Cantar
4 Aventureiro Assombrado Amor Autoritário Caçar
5 Cauteloso Azarado Diversão! Bobão Ciência
6 Caótico Chantageado Fama Caloteiro Colecionar Arte
7 Corajoso Condenado Fortuna Celebridade Culinária
8 Covarde Desacreditado Glória Engraçado Dança
9 Esquentadinho Enganado Iluminação Escandaloso Escultura
10 Honroso Enquadrado Infâmia Esquisito Exercício
11 Leal Exilado Justiça Festeiro História
12 Mal-humorado Mutilado Liberdade Fofoqueiro Jardinagem
13 Nervoso Perseguido Maestria Honesto Jogos de Cartas
14 Preguiçoso Rebaixado Poder Idiota Mecânico
15 Sabichão Rejeitado Prazer Líder Moda
16 Sem Coração Roubado Qualidade de Vida Perigoso Pescaria
17 Sereno Sequestrado Qualquer Coisa Respeitado Pintura
18 Suspeito Substituído Sabotagem Sagrado Poesia
19 Tagarela Suspeito Servidão Sensato Teatro
20 Teimoso Viciado Vingança Trapaceiro Temas Sombrios

II
Maestrias

d20 A-C C-E E-M M-P P-V
1 Acrobacia Cavalgar Escultura Matemática Piromancia
2 Alfaiataria Conhecimento Esgueirar-se Mentir Programação
3 Alquimia Correr Etiqueta Metalurgia Pegar Peso
4 Aquamancia Couraria Feitiçaria Mineração Prever o Futuro
5 Arcanismo Coleta Feitiço Misticismo Primeiros Socorros
6 Armadilhas Culinária Grito Música Quimtec
7 Armeiro Cultura Herbologia Natação Religião
8 Artilharia Cura Hextec Mecânica Reparação
9 Artesão Curadoria de Arte História Memória Resistência
10 Artesão de Flechas Dança Intimidação Mira Roubo
11 Artesanato Luta Desarmada Invocação Natureza Rastreio
12 Arquologia Diplomacia Jogatina Navegação Sedução
13 Astrologia Disfarce Jogar Cartas Necromancia Sentir Auras
14 Avaliação Entreter Liderança Negociação Simbologia
15 Balística Eletrônicos Linguagem Ocultismo Sobrevivência
16 Bater Carteiras Exploração Linguagem de Sinais Oratória Sorte
17 Biologia Engenharia Luta de Espadas Percepção Suportar a Dor
18 Boxe Escalar Magia Elemental Persuasão Suportar Magia
19 Canto Escotismo Magia Espiritual Pilotagem Tiro com Arco
20 Carpintaria Escrita Manejo de Animais Pintura Voo

III
Itens Mundanos

d20 COMUM A COMUM B LIVROS TESOUROS INSTRUMENTOS
1 Agulha Garfo Bestiário Amuleto Acordeão
2 Alaúde Garrafa Diário Bússola Apito
3 Ampulheta Giz Grimório Bússola Apito
4 Apito Jarro de Adivinhação Caligrafia Baixo
5 Balde Lápis de Alquimia Cristal Clarinete
6 Baralho Lampião de Arte Especiarias Conhas
7 Bolsa Moeda de Astrologia Instrumento Flauta
8 Boneca Navalha de Cartografia Licor Fino Gongo
9 Broche Olho de Vidro de Etiqueta Mapa Harpa
10 Cabelo Pena & Tinta de História Perfume Hurdy-Gurdy
11 Carta Selada Pintura facial de Impérios Perdidos Pintura Ocarina
12 Cera Pote de tinta de Lugares Perdidos Diagrama Pandeiro
13 Chave Pergaminho de Línguas Receita Sinos
14 Chifre Relógio de Mitologia Relíquia Tambor
15 Colher Tesoura de Moda Talheres Triângulo
16 Crânio Tubo de Ensaio de Músicas Moldura Trombone
17 Dados Unhas de Poemas de Amor Tapeçaria Ukulele
18 Dente Vela de Receitas Vitrola Viola
19 Desenho Tigela de Teologia Coroa Violino
20 Frasco Xícara de Tesouros Livro mágico Violão

IV
Equipamentos

d20 EQUIP. A EQUIP. B LIVROS ROUPAS A ROUPAS B
1 Alabarda Gládio Agulha Anel Legging
2 Arco Katana Anzol Blusa Luva
3 Arco-longo Lança Armadilha Botas Manoplas
4 Arpão Lança-chamas Corrente Cachecol Manto
5 Besta Lâmina Arremessável Cola Calça Manto
6 Bastão Luvas de Guerra Corda Calções Medalhão
7 Cajado Machadinha Cinzel Camisa Meia-Calça
8 Canhão Machadão Gancho Capa Meias
9 Cetro Malho Lanterna Capacete Máscara
10 Chicote Mangual Gazua Capuz Ornamento
11 Cimitarra Martelo Martelo Casaco Peitoral
12 Espadão Maça Picareta Chapéu Pulseira
13 Espingarda Pique Chinelos Saia
14 Porrete Pistola Pé de Cabra Cinto Sandálias
15 Dardo Punhal Rede de Pesca Colar Sapato
16 Espada Rapieira Serra Coroa Tapa-Olho
17 Espada Longa Rifle Tesoura Faixa Tiara
18 Estilingue Tridente Pederneira Gibão Vestes
19 Foice Martelo de Guerra Óculos Grevas Vestido
20 Garras Zarabatana Óleo Jaqueta Véu

V
Poções & Bebidas

d20 TIPOMais.png Mais.pngEFEITO A EFEITO B EFEITO C EFEITO D
1 Bebida Ácido(a) da Fúria da Sorte do Arqueiro
2 Breja Arcanoa da Habilidade da Visão noturna do Berserker
3 Condensado Brilhante da Ignorância da Vitória do Caçador
4 Copo Curativa(o) da Ilusão das Auras do Conforto
5 Destilado Enigmático(a) da Influência das Mentiras do Desconhecido
6 Dose Paralisante da Invisibilidade das Premonições do Gigante
7 Elixir Petrificante da Invulnerabilidade das Virtudes do Guerreiro
8 Fermentado Venenoso(a) da Ira das Visões do Intelecto
9 Filtrado Vulcânico(a) da Lua de Feromônios do Oráculo
10 Frasco da Agilidade da Mente de Ferro do Poder
11 Garrafa da Agonia da Mente Alterada de Mana do Rei Poro
12 Licor da Alegria da Montanha de Resistência ao Frio do Inconsciente
13 Mistura da Camuflagem da Má Sorte da Resistência ao Fogo do Vazio
14 Mistura da Dor da Natureza da Respiração Aquática do Ódio
15 Néctar da Feitiçaria da Perfeição de Sangue Mágico do Destino
16 Poção da Fome da Preguiça de Sangue Vampírico dos Espelhos
17 Shot da Força da Ruína de Veneno Aracnídeo dos Espíritos
18 Solução da Fortitude da Sede de Água Benta dos Pés-Leves
19 Tintura da Fraqueza da Sedução do Alquimista dos Segredos
20 Tônico da Fuga da Serenidade do Amor dos Sonhos

VI
Condimentos

VII
Fontes Mágicas

VIII
PNJ's

IX
Animais & Seres Mágicos

X
Monstros Mortos-Vivos

XI
Gerador de Criatura

XII
Gerador de Invenções

XIII
Gerador de Feitiços