(Created page with "<!--T:3--> As classes de personagens são esquemas que detalham o que um personagem pode fazer, quais são suas habilidades e a que tipo de recursos ele tem acesso por sua ori...") |
Sem resumo de edição |
||
(19 revisões intermediárias por 5 usuários não estão sendo mostradas) | |||
Linha 1: | Linha 1: | ||
{{PAGEBANNER:Banner - Classes.png|link=}} | |||
{{NavegadorRnc|home=Página_Principal#Runas_&_Campeões|home-img=Logo RnC.png|proxima=Acólito|anterior=Yordle}} | |||
A Classe de uma personagem é a principal fonte de suas habilidades, podendo lhe dar uma conexão com um ser extraplanar que irá lhe conceder parte de seus poderes ou até mesmo guiar sua personagem por uma série de treinamentos exaustivos que irão fortalecer sua mente e seu corpo. | |||
Cada classe possui um foco e maneira de agir, abaixo está uma tabela com uma breve descrição de cada Classe, seu dado de vida, o atributo que ela costuma priorizar e suas salvaguardas. | |||
{{TabelaClasses}} | |||
{{NavegadorRnc|home=Página_Principal#Runas_&_Campeões|home-img=Logo RnC.png|proxima=Acólito|anterior=Yordle}} | |||
{| | |||
|- | |||
| | |||
|} |
Edição atual tal como às 05h54min de 18 de março de 2023
Página Anterior | Página Seguinte |
---|
A Classe de uma personagem é a principal fonte de suas habilidades, podendo lhe dar uma conexão com um ser extraplanar que irá lhe conceder parte de seus poderes ou até mesmo guiar sua personagem por uma série de treinamentos exaustivos que irão fortalecer sua mente e seu corpo.
Cada classe possui um foco e maneira de agir, abaixo está uma tabela com uma breve descrição de cada Classe, seu dado de vida, o atributo que ela costuma priorizar e suas salvaguardas.
Classe | Descrição | Dado de Vida | Atributo Principal | Salvaguardas |
Acólito | Um seguidor de uma entidade que lhe concede poderes para que possa cumprir o propósito divino. | d8 | Sabedoria | Sabedoria & Carisma |
Arcanista | Um conjurador nato com uma forte conexão com sua força interior. | d6 | Carisma | Constituição & Carisma |
Atirador | Um especialista em armas de fogo que constantemente melhora seu arsenal para ganhar mais poder. | d8 | Destreza | Destreza & Inteligência |
Bruto | Um feroz guerreiro de origem primitiva que pode entrar em fúria durante uma batalha. | d12 | Força | Força & Constituição |
Caçador | Um especialista em rastrear e abater ou mesmo capturar sua presa. | d10 | Destreza | Força & Destreza |
Combatente | Um mestre do combate, perito em uma vasta gama de armas e armaduras. | d10 | Força ou Destreza | Constituição & Força |
Cruzado | Um campeão cujo juramento é sua principal fonte de poder, sempre honrando com sua palavra. | d10 | Carisma | Sabedoria & Carisma |
Espreitador | Um ardiloso que utiliza de furtividade e astúcia para sobrepujar os obstáculos e inimigos. | d8 | Destreza | Destreza & Inteligência |
Mago | Um estudioso do arcano e mana, passando a utilizar magias versáteis para sobrepor qualquer problemática. | d6 | Inteligência | Sabedoria & Inteligência |
Monasta | Um mestre das artes marciais, busca o ápice espiritual através do treinamento extensivo. | d10 | Sabedoria | Força & Sabedoria |
Ninja | Um habilidoso guerreiro com fortes raízes, utilizando o poder corporal para atingir a perfeição física e espiritual. | d8 | Sabedoria | Força & Sabedoria |
Pugilista | Um lutador que utiliza de seus punhos para vencer nas brigas. | d10 | Força | Força & Constituição |
Tecmaturgo | Um inventor genial que traz uma versatilidade enorme para seus companheiros através de suas engenhocas. | d8 | Inteligência | Constituição & Inteligência |
Trovador | Um místico inspirador que possui poderes que ecoam a música da criação. | d8 | Carisma | Destreza & Carisma |
Xamã | Um sensitivo com enorme capacidade de se conectar com os espíritos animais e divindades espirituais. | d8 | Sabedoria | Sabedoria & Carisma |
Página Anterior | Página Seguinte |
---|